Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > IFAM IDIOMAS DISTRITO INDUSTRIAL - INSCRIÇÕES ABERTAS

IFAM IDIOMAS DISTRITO INDUSTRIAL - INSCRIÇÕES ABERTAS

por publicado: 11/07/2017 09h52 última modificação: 11/07/2017 09h52

O IFAM Idiomas - Distrito Industrial está com inscrições abertas para o curso de inglês até o dia 29 de julho. Os dias de matrícula são de segunda a sexta de 8h às 12h, a idade mínima para o curso é de doze anos ou alunos cursando o 7° ano do Ensino Fundamental. Para realizar a matrícula basta adquirir o boleto bancário solicitado via e-mail pela coordenação, pagá-lo em agencia bancária ou casa lotérica e apresentá-lo na secretária do IFAM Idiomas - Distrito munido dos seguintes documentos:

• cópia da identidade
  • cópia do CPF
  • cópia do comprovante de residência
  • uma foto 3X4.

Caso o aluno seja menor de idade, por favor levar uma cópia do RG e do CPF do responsável financeiro, o mesmo deve comparecer para efetuar a matrícula. Também realizamos teste de nivelamento para alunos advindos de outras instituições.
Os módulos são semestrais, tendo a duração de quatro anos. Em relação ao material didático, o livro "English File - Third Edition" pode ser adquirido  nas principais livrarias da cidade. Abaixo confira valores e vencimento das parcelas.

VALORES POR SEMESTRE
Público externo: 5 parcelas de R$ 95,00 - desconto de R$ 10,00 se pago até a data estipulada;
Aluno IFAM: 5 parcelas de
R$ 70,00 - desconto de R$ 10,00, se pago até a data estipulada.

VENCIMENTO DAS PARCELAS

1° parcela = deve ser paga para efetivar a matrícula