Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Nota sobre o Q-Acadêmico

Notícias

Nota sobre o Q-Acadêmico

por publicado: 11/07/2016 17h01 última modificação: 14/07/2016 10h40

A DIREÇÃO-GERAL DO CAMPUS MANAUS DISTRITO INDUSTRIAL–CMDI informa que, devido ao dano causado no DATA CENTER e no servidor localizado na Reitoria, o Q-Acadêmico ficou fora do ar e alguns dados foram perdidos, e por esse motivo solicita aos docentes, os quais não estão conseguindo visualizar suas notas no referido sistema ou que não  tenham entregue a versão PDF ao Departamento, que relancem as notas até 20/07/16.

Sendo uma situação inesperada ocorrida fora de nosso alcance e em pleno usufruto das férias docentes e discentes, a Direção Geral solicita aos colegas que procurem reintegrar da melhor maneira possível os dados perdidos, amenizando os atropelos causados principalmente no processo semestral de matricula discente.

Havendo cópias em PDF, esses documentos poderão ser entregues ao Departamento de Automação e Produção para digitalização e lançamento.

Pedimos a compreensão de todos pelos transtornos, informando ainda que para mais informações estamos disponibilizando o telefone 3614-6207.

 

Manaus, 11 de julho de 2016.

 

 A DIREÇÃO.