Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Oferta de curso de extensão a educadoras de escola pública

Oferta de curso de extensão a educadoras de escola pública

por publicado: 20/05/2019 12h07 última modificação: 23/05/2019 11h08

Capacitação em Multiplicadores de Saúde Bucal

Celia Emi1.pngO Campus Manaus Distrito Industrial oferece Curso livre de extensão a docentes da Escola Estadual Isabel Barroncas. Esta ação visa preencher uma lacuna na abordagem do tema Saúde dentro da sala de aula e, paralelamente, oferecer suporte ao Projeto “Promoção em Saúde Bucal: Multiplicando Saber”,  coordenado pela servidora do Ifam CMDI, CÉLIA EMI SASAHARA DA SILVA (foto). O curso expõe de forma didática as principais doenças bucais, possibilitando ainda a integração com os conhecimentos discutidos ao longo da educação básica, como ciências, biologia, entre outras. Portanto, o curso tem a finalidade de incentivar hábitos e atitudes que favoreçam a promoção da saúde e a criação de ambientes saudáveis e, por conseguinte, torna-se uma ferramenta de apoio ao trabalho do(a) professor(a).

Dados do curso:

Público: Docentes da Escola Estadual Isabel Barroncas