Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Orientações bancárias para recebimento de bolsa assistencial

Orientações bancárias para recebimento de bolsa assistencial

por publicado: 18/06/2020 21h26 última modificação: 24/06/2020 20h47

COMUNICADO

Conforme orientação do Banco do Brasil para recebimento de bolsa assistencial e necessário realizar a abertura de conta digital.

Considerando essa orientação o IFAM/CMDI só poderá realizar o pagamento do benefício para os alunos que tiverem a conta digital ou indicar uma conta corrente dos responsável legal.

Quanto ao indicar uma conta do responsável serão necessários os documentos comprobatórios no link: https://cutt.ly/Qyg1Cl4

Informamos que para os alunos que não apresentaram o endereço bancário o pagamento foi realizado por meio de saque na boca do caixa, mas o banco não efetuou o pagamento, pois como já tinha informado será pela conta digital.

Informamos que após o pagamento do benefício o banco só retorna o financeiro a Instituição no prazo de 7 a 10 dias.

Segue a lista com os nomes dos discentes que tiveram o pagamento devolvido pelo banco, e deverão indicar a conta no link citado até o dia 26/06/2020.

lista19.jpg