Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Pagamento Assistência Estudantil - PAES 2020

Pagamento Assistência Estudantil - PAES 2020

por publicado: 05/06/2020 21h19 última modificação: 10/06/2020 10h47

O Diretor Geral do IFAM-Campus Manaus Distrito Industrial, informa que o pagamento de benefícios da Assistência Estudantil estará disponível na conta indicada pelos alunos beneficiados a partir do dia 08/06/2020 (segunda-feira). Já para os alunos que não informaram conta bancária, o saque deve ser realizado no período de 08 a 10 de junho de 2020, nas agências do Banco do Brasil. É preciso que o aluno esteja portando RG e CPF. Conforme, Resultado Final (ANEXO).

O pagamento efetuado condiz com os meses de fevereiro a 17 de março de 2020. Durante a suspensão das atividades acadêmicas o pagamento dos benefícios assistenciais estará suspenso e voltará a ser pago no retorno das atividades.

Material didático: Esse ano o auxílio material didático será fornecido em forma de kit didático que serão distribuídos aos alunos no retorno das atividades presenciais.

Alimentação: O benefício é prestado via fornecimento de refeição no Campus e será retomado no retorno das atividades presenciais, somente aos alunos selecionados.

Resultado Final