Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Palestra acontece em 7 de março de 2019

Palestra acontece em 7 de março de 2019

por publicado: 27/02/2019 10h59 última modificação: 27/02/2019 11h03

O Departamento de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias convida os alunos do 3° ano do ensino médio integrado e dos Cursos Técnicos na Modalidade PROEJA: Técnico em Logística, Técnico em Eletrônica e Técnico em Automação Industrial, a partir do 2° módulo, para a palestra Jovem Aprendiz Construindo Carreiras. Se você deseja crescimento profissional, dentro de uma área de atuação específica venha descobrir as diversas possibilidades de inserção no mercado de trabalho através dos programas de aprendizagem. Legitimados pela Lei Federal 10.097/2000 e implementados no campus CMDI, por meio de projeto institucional idealizado pelo servidor Luiz Carlos Ferreira.

• Data: 7 de março de 2019
    • Horário: 13h30
    • Local: Auditório Célio Alves de Almeida.
    • Público: Estudantes de 3° ano Médio integrado e dos Cursos Técnicos na Modalidade PROEJA: Técnico em Logística, Técnico em Eletrônica e Técnico em Automação Industrial, a partir do 2° módulo.

• 13h30 às 14h - Apresentação do Programa Jovem Aprendiz
Palestrantes: Samirames Fleury e Lucilene Rebouças
  • 14h às 14h40 - Palestra Ética Profissional e Relações Interpessoais no Trabalho
Palestrante: Psicóloga Andreina Sales