Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Aos colaboradores terceirizados do CMDI - será realizada mais uma etapa do projeto: “Promoção em Saúde Bucal: Multiplicando Saber”

Notícias

Aos colaboradores terceirizados do CMDI - será realizada mais uma etapa do projeto: “Promoção em Saúde Bucal: Multiplicando Saber”

por publicado: 08/03/2020 20h24 última modificação: 16/03/2020 11h16

O Campus Manaus Distrito Industrial - CMDI realizará mais uma etapa do projeto “Promoção em Saúde Bucal: Multiplicando Saber”. A ação que é coordenada pela Servidora do IFAM - CMDI, Odontóloga. Célia Emi Sasahara da Silva, Especialista em Odontologia em Saúde coletiva em odontologia e Mestre em Biologia Urbana. Tem como objetivo destacar a importância de uma boa higienização bucal, a prevenção de doenças bucais e criar bons hábitos de higienização e escovação dos dentes, colaborando com  Programa Saúde na Escola criado por meio de Decreto Presidencial Nº 6.286 em 2007, no qual a promoção de saúde está inserida como uma das pautas.

O projeto, que vem sendo realizado desde 2012, terá como público alvo os colaboradores terceirizados do CMDI. Atualmente o Campus mantem na instituição cerca de 30 colaboradores, a serviço de empresas com contratos vigentes com o CMDI.

A atividade irá ocorrer nas dependências da instituição conforme data e horário:

Dia 10 de Março de 2020, às 13h.

LINK - fotos da atividade realizada