Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Realizada a festa Junina CMDI 2019

Realizada a festa Junina CMDI 2019

por publicado: 12/07/2019 14h55 última modificação: 12/07/2019 15h25

Festa Junina Solidária

No dia 5 de julho (sexta-feira), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), campus Manaus Distrito Industrial (CMDI), realizou mais uma edição da Festa Junina Solidária, que ocorreu nas dependências do campus, localizado na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, nº 1371, no bairro Distrito Industrial I. A entrada do Evento era 1 kg de alimento não-perecível que posteriormente foi doado para Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM), que atende cerca de 700 crianças e fica localizado a Avenida Domingos Jorge Velho, nº 14, no bairro Dom Pedro.

FJUNINA12.jpg

Apresentação individual de dança do Ventre

FJUNINA10.jpg

Grupo de dança do IFAM/ CMDI