Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Resultado Final do Edital n° 05/2020 - Material Didático

Resultado Final do Edital n° 05/2020 - Material Didático

por publicado: 17/11/2020 18h11 última modificação: 17/11/2020 18h30

Benefício do Programa Socioassistencial Estudantil 2020

A Direção Geral do Campus Manaus Distrito Industrial torna público o Resultado Final do Edital n° 05/2020 do Processo de Seleção para a concessão de BENEFÍCIO MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO do Programa Socioassistencial Estudantil 2020.

O único benefício que será disponibilizado até dezembro de 2020 será o MATERIAL DIDÁTICO - PEDAGÓGICO para apoio às atividades não presenciais aos alunos (prorrogados/deferidos).

Para acompanhar a solicitação de Bolsa Auxílio, o discente deverá acessar:

SIGAA → Portal do Discente → Bolsas → Solicitação de Bolsas → Acompanhar Solicitação de Bolsa Auxílio.

PAGAMENTO ( Item 11.1 do Edital N°05/2020)

Os repasses financeiros serão realizados mediante depósito em conta corrente (bancária ou digital) em nome do(a) discente, não será admitido o pagamento do auxílio em contas de terceiros, conta conjunta ou conta salário. Os dados bancários deverão ser informados no SIGAA. Caso a(o) discente não tenha conta corrente em seu nome, será realizado o pagamento por ordem bancária via CPF.

* A data para pagamento será informada aos alunos na página do CMDI.

**No caso de alteração da conta cadastrada (após o dia 17/11/2020) o aluno deverá encaminhar e-mail informando a alteração para o Serviço Social.

Acesse a Lista no LINK

Outras informações: serv.social_cmdi@ifam.edu.br