Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Reunião de gerentes - REGER Nº 9

Notícias

Reunião de gerentes - REGER Nº 9

por publicado: 23/07/2019 16h43 última modificação: 23/07/2019 19h34

Retorno às atividades letivas 2019/2, Cursos FIC, PGMAST, SNCT e GERADOC

A Direção Geral do Campus Manaus Distrito Industrial (IFAM/CMDI), junto com as demais Diretorias, Departamentos e Coordenações, se reuniram na última quarta-feira (17) de Julho, para planejar, coordenar e supervisionar as políticas de ensino, pesquisa, extensão e administração no Campus. O encontro aconteceu na sala da direção geral no período das 15h às 17h55. Estiveram presentes servidores ocupantes de cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores (DAS), Chefia ou Coordenação como segue:  Direção geral (DG); Chefia de Gabiente (GDG), Direção de Ensino (DIREN), Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), Departamento de Automação e Produção (DEAP), Depart. de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias (DEREC), Depart. de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (DPPIT), Coordenação de Comunicação Social (CCS)  e Ouvidoria.  

O objetivo da REGER/ CMDI é permitir à Gestão do Campus, assessorada pelos demais representantes da estrutura organizacional,  acompanhar a execução dos planos, programas e projetos institucionais. Nesta 9º edição Os participantes trouxeram a pauta temas como: a programação de retorno das atividades letivas 2019/2, o planejamento da ampliação de ofertas de Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, a realização da aula inaugural da Pós graduação Lato Sensu em Meio Ambiente e sua Tecnologias - PGMAST, o plano de realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT de 14 a 18 de outubro de 2019 e implantação da plataforma on-line para manipular protocolos de estudantes com matricula ativa -  Geradoc.

Reger_17_9.jpg

Da esquerda para direita: Maricelia Alves Soares, Suelen Ávila Pires, Marcos Carneiro da Silva, Edilson Santos de Oliveira Duarte, Emmily Sarmento Cardoso, Edevaldo Albuquerque Fialho, Juan Gabriel de Albuquerque Ramos e Maria Cassiana Andrade Braga