Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Servidora do CMDI obtém título de Doutora em Psicologia

Servidora do CMDI obtém título de Doutora em Psicologia

por publicado: 25/06/2019 18h45 última modificação: 28/06/2019 09h51

Programa de Doutorado em Psicologia - USAL

A servidora do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI), Andreina Sales Santos, concluiu curso Stricto Sensu em programa de Doutorado em Psicologia. A pesquisa sobre: Trabalho docente no Instituto Federal do Amazonas: uma Análise do contexto de trabalho e dos riscos de adoecimento dos professores, foi aprovada em 10 de junho de 2019, após sessão de defesa da tese na  Universidad Del Salvador (USAL), em Buenos Aires-Argentina.

Segundo Andreina Sales: "o estudo permitiu uma abordagem sobre os três campi da capital, constituindo uma amostra aproximada de 20% dos docentes do Instituto Federal de Educação, ciência e tecnologia do Amazonas". Disse.

BANCA_Andreina_defesa.png

Andreina Sales Santos, segunda da esquerda para direita.