Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Visita técnica à Empresa Jusbrasil

Visita técnica à Empresa Jusbrasil

por publicado: 27/05/2022 15h34 última modificação: 27/05/2022 15h41

Visita técnica a Empresa Jusbrasil

WhatsApp Image 2022-05-20 at 17.37.08 (1) (1).jpegNo dia 20 de maio de 2022 os alunos dos três campus do IFAM da capital (CMDI, CMDI, CMZL) participaram da visita técnica ao Hub (espaços – físicos e/ou virtuais nos quais empresas e startups podem trabalhar e ter acesso a contatos, investidores, mentores e fornecedores), da Empresa Jusbrasil em Manaus, a convite do acionista da empresa e professor, Edleno Moura. Os alunos puderam conhecer as instalações e o ambiente de trabalho da empresa, interagir com os funcionários e acionistas, além de participar de uma palestra sobre oportunidades do mercado de trabalho e a trajetória do professor Edleno Moura. A visita foi organizada pela professora Priscila Fernandes, do Campus Distrito Industrial (CMDI), com apoio dos professores  Valclides Kid e Renildo Azevedo, do Campus Manaus Centro (CMC) e das professoras Micheli Schwade e Eliana Elias do Campus Manaus Zona Leste (CMZL). Os alunos participantes foram:
WhatsApp Image 2022-05-20 at 17.55.13.jpegCampus Manaus Distrito Industrial (CMDI)
  • Edimar Soares Rodrigues Júnior e Rágison da Costa de Oliveira (do curso Engenharia de Controle e Automação e participantes do Projeto Aranouá)
  • Bruna Lucas Dos Santos, Erick Gomes da Silva, Fabrício Batista Aguiar, Filipe Gueller, Lucas Rafael Bentes e Rafaelle Vieira de Oliveira (alunos do 2° e 3° série do curso de Ensino Médio Integrado em Mecatrônica)
Campus Manaus Centro (CMC)
Camila Vitória Damasceno e Laura Leite Oliveira (do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema ....)
Campus Manaus Zona Leste (CMZL)
Angel Gabriel de Souza Sales, Matheus Fernandes Oliveira e Rodrigo Malkã Rodrigues Marques (alunos do curso de Engenharia de Software e participantes do Projeto Aranouá)

O IFAM agradece à empresa pelo convite e fica à disposição para interações e parcerias futuras.