Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > 1ª edição da Gincana Ecológica Interclasse

1ª edição da Gincana Ecológica Interclasse

por publicado: 30/05/2017 13h05 última modificação: 30/05/2017 13h05

O discente do curso técnico subsequente em Agropecuária do CMZL Raimundo Lázaro de Oliveira Júnior representará o IFAM, no período de 06 a 08 de junho de 2017, no município de Urucurituba, como jurado da 1ª edição da Gincana Ecológica Interclasse, que acontecerá na Esc. Estadual Maria Arruda em comemoração ao dia do meio ambiente.

Vale ressaltar que o discente cursa o 7º período de Engenharia de Produção na UFAM e foi o ganhador do prêmio de incentivo ao cumprimento de metas da educação básica pela SEDUC ao desenvolver um projeto voltado para a produção de lixeiras ecológicas feitas de garrafa Pet.

Segundo o discente e pesquisador, “representar o IFAM – CMZL em eventos como esse é importante, pois mostra a preocupação e a responsabilidade que o Instituto tem com o meio ambiente ”.

Foto1: alunos envolvidos no projeto                       Foto 2: lixeiras prontas