Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Participe do 4º Encontro Nacional de Computação dos IFs

Participe do 4º Encontro Nacional de Computação dos IFs

por publicado: 07/03/2017 09h48 última modificação: 07/03/2017 09h48

O 4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF) este ano será realizado em São Paulo em parceria com o XXXVII Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. O evento acontecerá no período de 02 a 06 de julho de 2017.

Os interessados em participar do ENCompIF têm até o dia 12 de março para submeter seus artigos em formato digital seguindo o modelo da SBC (veja modelo AQUI) e deverão atender a uma das três trilhas: Trabalhos onde existe a orientação de alunos do ensino médio; Trabalhos desenvolvidos em cursos de graduação e pós-graduação e Trabalhos que são iniciativas dos professores. Os dois melhores artigos receberão uma menção honrosa durante o evento.

No IFAM, os professores David Lima do Campus Manaus Zona Leste (CMZL) e Jucimar Souza do Campus Manaus Centro são os representantes da instituição no Comitê de Programa do Evento.

Outras informações no site do evento (CLIQUE AQUI), por meio da página oficial no Facebook (CLIQUE AQUI) ou enviando e-mail para os Coordenadores Carlos Roberto (carlos.roberto@ifrj.edu.br) e Marcelo Borth (marcelo.borth@ifpr.edu.br).

PRAZOS

Submissão do artigo: até 12 de março de 2017

Resultado da avaliação do artigo: 17 de abril de 2017

Submissão da versão definitiva do artigo e inscrição para o evento: 7 de maio de 2017