Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Convite - I Semana de Estudos da Especialização DEPPA

Convite - I Semana de Estudos da Especialização DEPPA

por publicado: 29/03/2017 13h54 última modificação: 03/04/2017 09h10

O Diretor do Instituto Federal do Amazonas Campus Manaus Zona Leste, Professor Aldenir de Carvalho Caetano e o Coordenador da Especialização em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia CE DEPPA, Professor Denis da Silva Pereira convidam Vossa Senhoria para participar da Abertura da I Semana de Estudos sobre Desenvolvimento, Etinicidade e Políticas Públicas na Amazônia: Quebrando Ouriços Sociais.

Abertura:18 de abril de 2017.

Período do evento: 18 a 25 de abril de 2017.

Local: IFAM CMZL Auditório José Maria Pinheiro Gomes

Horário: 08:00hs às 12:00hs.

Certificação será de 20 horas - O evento é aberto ao público em geral, e obrigatório para o estudantes da CE DEPPA.

Inscrições por meio do link abaixo: