Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > RESULTADO PARCIAL: Edital 001/2021 - PCCT - Projeto de Conclusão de Curso Técnico

por publicado: 12/03/2021 12h53 última modificação: 08/04/2021 10h20

A Direção Geral do IFAM CMZL informa o resultado parcial das avaliações dos Projetos de Conclusão de Cursos Técnicos – PCCT referente ao Edital nº. 001/2021 do IFAM/CMZL.

ACESSE O RESULTADO PARCIAL AQUI

A Direção Geral do IFAM CMZL informa a prorrogação de inscrições para alunos concludentes no Projeto de Conclusão de Cursos Técnicos – PCCT do IFAM/CMZL.

ACESSE O NOVO CRONOGRAMA AQUI

A Direção Geral do IFAM CMZL informa a abertura de inscrições para alunos concludentes no Projeto de Conclusão de Cursos Técnicos – PCCT do IFAM/CMZL.

ACESSE O EDITAL COMPLETO AQUI