Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Eleição para a escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do curso Superior de Tecnologia em Agroecologia

por publicado: 08/06/2018 09h51 última modificação: 08/06/2018 10h31

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – Campus Manaus Zona Leste, Prof. Dr. Aldenir de Carvalho Caetano, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO por meio deste edital o processo de Eleição para a escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do curso Superior de Tecnologia em Agroecologia. De acordo com o PPC a Coordenação do Curso será constituída por um Coordenador e um Vice-Coordenador eleitos de forma paritária por três conjuntos de votantes: um formado pelo corpo docente, outro pelos servidores técnicos-administrativos, e outro pelo corpo discente. O Coordenador e o Vice-Coordenador  serão nomeados pelo Diretor do IFAM – Zona Leste segundo o resultado das eleições, para um mandato de 02 anos.

Edital (Arquivo 1)

Edital (Arquivo 2)