Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > I BiblioArt - CMZL

I BiblioArt - CMZL

por publicado: 26/10/2015 10h32 última modificação: 26/10/2015 10h32

Durante os dias 04 e 05 de Novembro acontece o I BiblioArt – CMZL, evento de promoção de cultura e arte organizado pela Biblioteca Professora Amélia de Souza Leal, do Campus Manaus Zona Leste. O evento contará com oficinas de produção artística, palestras e apresentações do grupo de dança SOUL ART e “A Tempestade”, peça teatral baseada na obra homônima de William Shakespeare e adaptada por alunos da Universidade Federal do Amazonas.

O evento é aberto a alunos, professores, servidores de todas as áreas e à comunidade em geral. Já as inscrições, que deverão ser realizadas no balcão de informações da biblioteca do Campus Manaus Zona Leste, estarão abertas a partir da segunda-feira (26 de outubro) são gratuitas, sendo necessária a apresentação de documento com foto.

Oficinas:

• Grafitti;
  • PaperCraft
  • Estêncil
  • Desenho
  • Contação de Histórias
  • Dança

Palestras:

• Bate papo sobre Redes Sociais no Amazonas – com Marcus Pessoa, administrador da página ‘No Amazonas é Assim’;
  • Bate papo com Sâmyla e Auib Serrão – Literatura Alternativa e produção de Zines;
  • Bate papo sobre Economia Criativa com os autores da HQ ‘História de Manaus em Quadrinhos’, Sarah Gabriela Farias, Evaldo Vasconcelos e Alberto Jean Fermin.

Mais informações: https://www.facebook.com/Biblioteca-Professora-Amélia-de-Souza-Leal-IFAM-CMZL-492507327568229/