Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Informativo sobre Licença Médica do Diretor Geral do IFAM CMZL

Informativo sobre Licença Médica do Diretor Geral do IFAM CMZL

por publicado: 14/08/2019 17h25 última modificação: 14/08/2019 17h25

O Diretor Geral do IFAM - Campus Manaus Zona Leste, Prof. Jaime Cavalcante Alves informa a toda comunidade, servidores docentes e administrativos, alunos, pais e/ou responsáveis de alunos, que o mesmo passou por 02 (dois) procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade no joelho esquerdo em virtude de problemas no menisco e na tíbia. O procedimento cirúrgico ocorreu no dia 09 de agosto de 2019 e passará por um período de 30 (trinta) dias em repouso total, haja vista a impossibilidade de colocar a perna no chão.
Portanto, por este período, o prof. Allen Bittencourt estará na função de Diretor Geral Substituto do Campus Manaus Zona Leste/IFAM.

Atenciosamente,

Direção Geral - IFAM/CMZL