Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Nota à comunidade - Subtração de computadores do Laboratório de Informática 2

Notícias

Nota à comunidade - Subtração de computadores do Laboratório de Informática 2

por publicado: 24/05/2019 09h40 última modificação: 24/05/2019 09h40

A Direção Geral do Campus Manaus Zona Leste comunica que no fim de semana de 17 a 19.05.2019 constatou-se a subtração de 05 CPU’s, marca Dell, do Laboratório 2 de Informática que fica localizado no Centro de Treinamento. Na manhã do dia 20.05.2019, a Direção Geral através do DAP e do fiscal do contrato de segurança do campus, tomaram todas as medidas cabíveis: acionamento imediato da empresa de segurança do Campus, Registro de Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e Polícia Federal, acionamento da Polícia Militar e ações administrativas junto à Coordenação de Tecnologia de Informação do Campus que passou a monitorar os equipamentos.

Por volta das 15:00 horas da segunda-feira, 20/05/2019, diligência do Comando de Policiamento da Área Sul apreendeu nas proximidades da Praça dos Remédios o contraventor e o receptor dos equipamentos subtraídos do campus, os quais já estavam à venda em um portal da internet. Todas as 05 CPU’s foram recolhidas e restituídas ao campus e os infratores foram presos pela Policia Federal e irão responder pelos crimes praticados.

Assim posto, o Campus Manaus Zona Leste vem a público agradecer o eficiente trabalho das polícias Federal, Civil e Militar e todos aqueles que colaboraram para o desfecho do caso. Na oportunidade, informamos à comunidade que os protocolos de segurança para acesso e utilização das instalações do campus serão reforçados e revistos.

 

 

ACESSE AQUI A NOTA NA ÍNTEGRA