Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Nota de pesar - servidor Joel Gomes da Silva

Nota de pesar - servidor Joel Gomes da Silva

por publicado: 28/02/2021 13h38 última modificação: 28/02/2021 13h38

O IFAM Campus Manaus Zona Leste, com profundo pesar, informa o falecimento do servidor TAE Joel Gomes da Silva, ocorrido no dia 28/02/2021, na cidade de Manaus-AM.

Joel Gomes ingressou na Escola Agrotécnica Federal de Manaus em junho de 2004 e ocupava o cargo de Assistente em Administração. Ao longo dos anos atuou em diversos setores do campus.

O cortejo do velório sairá as 13h30 da Funerária Canaã, em direção ao Cemitério Tarumã.

Neste momento de profunda dor e pesar, o campus manifesta aos familiares, servidores, alunos e amigos as mais sinceras condolências; e decreta luto oficial por três dias, conforme a portaria abaixo.

ACESSE AQUI A PORTARIA DE LUTO OFICIAL