Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Nota de pesar - servidor José da Silva Izel

Notícias

Nota de pesar - servidor José da Silva Izel

por publicado: 04/01/2021 18h10 última modificação: 04/01/2021 18h10

A Diretoria Geral do IFAM CMZL, com tristeza, recebeu a notícia do falecimento do Sr. José da Silva Izel, Coordenador Geral de Legislação e Normas do IFAM. Formou-se em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Amazonas (2002).

Desde 2014 era lotado na Reitoria/DGP, onde atuou como Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas e atualmente como Coordenador de Legislação e Normas. Sr. Izel na sua trajetória demonstrou ser um servidor disciplinado, inteligente, organizado e responsável; não poupou esforços para poder desempenhar da melhor maneira possível suas funções e tarefas.

Enfim, após essa breve descrição do seu legado inconteste como servidor de nosso IFAM, resta-nos lamentar o falecimento do Coordenador Geral de Legislação e Normas do IFAM - José da Silva Izel, ocorrido neste dia 04 de janeiro de 2021, aos 55 anos, e prestar solidariedade à família e aos amigos.

 

Direção Geral do IFAM CMZL

04 de janeiro de 2021