Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > NOTA - Projeto Escolas Ribeirinhas Sustentáveis

NOTA - Projeto Escolas Ribeirinhas Sustentáveis

por publicado: 08/02/2019 09h08 última modificação: 08/02/2019 09h08

NOTA

O Projeto Escolas Ribeirinhas Sustentáveis é parte das ações da Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED/Capes) em conjunto com o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) para o município de Carauari-AM, e tem o objetivo de promover ações de formação em comunidades isoladas, identificando novas potencialidades metodológicas para a região Amazônica.

O Projeto está recebendo currículos de estudantes ou profissionais que tenham interesse em se envolver com as ações programadas no Projeto e serem desenvolvidas em Carauarí. Procura-se uma pessoa que tenha experiência no apoio de eventos destinados à formulação de proposta de ação de educação ambiental junto a comunidades/escolas ribeirinhas. Em especial, junto a Unidades de Conservação, considerando as especificidades destas áreas. O trabalho consistirá em ofertar apoio técnico e operacional em quatro eventos que serão realizados em Carauarí, sendo o primeiro em fevereiro de 2019. Portanto, há necessidade de ter disponibilidade de viajem imediata ao município.

Os interessados deverão encaminhar Currículo para o coordenador do Projeto Escolas Ribeirinhas Sustentáveis pelo IFAM/CMZL, Prof. Dr. Philippe Waldhoff (philippe.waldhoff@ifam.edu.br) até o dia 13/02/2019. A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular e entrevista conduzidos por uma Comissão de Seleção.