Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > RESULTADO FINAL - Processo de Seleção para a concessão de benefícios do Programa Socioassistencial Estudantil 2020/1 do CMZL

Confira o resultado final do edital
por publicado: 24/04/2020 12h00 última modificação: 16/04/2021 12h47

Divulgamos o resultado final do Edital n. 01/CMZL/IFAM - Processo de Seleção para a Concessão de Benefício do Programa Socioassistencial Estudantil - Ano Letivo de 2020. Os motivos de indeferimento estão disponíveis no SIGAA. As dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail servicosocial.cmzl@ifam.edu.br informando o nome, matrícula e motivo de dúvida.

Nesse momento de pandemia, reforçamos a necessidade de praticar o isolamento social, a solidariedade, a empatia e o amor. Vamos juntos superar esse momento e temos certeza que em breve iremos nos encontrar no Campus Manaus Zona Leste.

ACESSE AQUI A ERRATA 04 - RESULTADO FINAL

ERRATA 03 - RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL DO IFAM CMZL

RESULTADO FINAL MURA

--------

O Campus Manaus Zona Leste divulga o resultado parcial  do Edital n. 01/CMZL/IFAM - Processo de Seleção para a Concessão de Benefício do Programa Socioassistencial Estudantil - Ano Letivo de 2020. Conforme Errata n. 02, os recursos (ANEXO VI) deverão ser enviado no período de 15 a 16 de abril de 2020, exclusivamente pelo e-mail servicosocial.cmzl@ifam.edu.br

ACESSE AQUI A ERRATA 04 - RESULTADO FINAL

ERRATA 03 - RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL DO IFAM CMZL

RESULTADO FINAL MURA

------------------

A Diretoria Geral do Campus Manaus Zona Leste (CMZL) divulga o Edital n.º 01/2020 – do Processo de Seleção para a concessão de benefícios do Programa Socioassistencial Estudantil 2020/1 do CMZL.

ATENÇÃO: FOI PUBLICADA A ERRATA Nº 02 DO EDITAL - ACESSE AQUI O CRONOGRAMA ATUALIZADO

ERRATA Nº 01 DO EDITAL

A partir de 2020, TODOS os alunos aptos a participar do programa (inclusive os alunos ingressantes via sistema de cotas em 2020/1 e os estudantes atendidos em 2019) DEVERÃO:

Realizar a Adesão ao Cadastro Único, preencher o Questionário Socioeconômico e solicitar a Bolsa Auxílio, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmicas (SIGAA), no período de 02/03/2020 a 08/03/2020.

Atenção! O aluno que não fizer a adesão ao CADASTRO ÚNICO do IFAM não poderá concorrer ao processo seletivo da Assistência Estudantil.

Para participar deste processo de seleção, os estudantes do CMZL devem ler atentamente as regras do edital, observando, em especial, o procedimento das inscrições (Item 3) e os critérios de seleção (Item 4):

Edital n.º 01/2020 – do Programa Socioassistencial Estudantil 2020/1

ERRATA Nº 01 DO EDITAL

Para facilitar a realização da inscrição via Sistema Acadêmico (SIGAA), o Ifam preparou um guia de acesso ao sistema:

Passo a passo para solicitação de Bolsa

Além disso, para os alunos que não conseguirem realizar o procedimento no SIGAA, o campus disponibilizará um apoio técnico no Laboratório de Informática III - localizado no Centro de Treinamento, das 13:00h às 16:30h, no período de 02/03/2020 a 08/03/2020.

A DOCUMENTAÇÃO exigida para COMPROVAÇÃO DE RENDA FAMILIAR (de TODOS os integrantes que residem no domicílio, MAIORES de 18 anos de idade):

• Cópia do CPF do estudante;
  • Empregados Formais: contracheque referente ao último mês trabalhado;
  • Trabalhadores Informais: Cópia da carteira de trabalho (página de contrato de trabalho onde está registrado o último vínculo trabalhista e identificação do trabalhador) e Declaração de Renda conforme modelo em anexo no edital.
  • Trabalhadores rurais ou pescadores: carteira do agricultor ou pescador acompanhado da Declaração de Renda.
  • Desempregados: cópia da carteira de trabalho (página de contrato de trabalho onde está registrado o último vínculo trabalhista e identificação) e Declaração de Renda atual (modelo em anexo no edital).
  • Aposentados: último extrato de depósito do INSS constando o nome do Beneficiário ou contracheque do último mês, caso seja servidor público;
  • Comprovante de pensão alimentícia, se os pais ou o candidato receberem (referente ao último mês recebido);
  • Cópia do contrato de aluguel (caso solicite auxílio moradia);
  • Certidão de nascimento de filhos/s com idade até seis anos (caso solicite auxílio creche).

* BENEFICIÁRIOS DE PROGRAMAS ASSISTENCIAIS  (tais como: Bolsa Família/BPC) devem também apresentar: cópia do cartão de benefício ou último extrato;

Créditos da imagem: CCS-IFAM/CMC