Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > PROJETO SOBRE DROGAS COM OS ESTUDANTES DO CMZL

PROJETO SOBRE DROGAS COM OS ESTUDANTES DO CMZL

por publicado: 11/09/2015 14h34 última modificação: 29/09/2015 08h41

O Projeto do Serviço Social intitulado "Ciclo de Palestras: uma abordagem sobre segurança escolar e drogadição- IFAM/CMZL" teve inicio na manhã do dia 09.09.15, com uma roda de Conversa com os estudantes dos 3º anos no Auditório do CDI- Campus Manaus Zona Leste.

Contamos com a parceria do programa Pró-Vida da Polícia Civil através do facilitador e coordenador do programa, Sr. Renato, que dialogou com os estudantes sobre Qualidade de Vida, Motivação Segurança e Drogadição.

Houve sorteio de camisas da Campanha Drogas Não Curto- IFAM/CMZL estampadas com frases de reflexão. As assistentes sociais do CMZL, Wylnara Braga e Ana Oliveira, afirmaram que estão muito contentes com participação dos estudantes das turmas I e J. “É muito gratificante quando temos uma ideia, colocamos no papel e realizamos com sucesso nosso projeto. Milhares de jovens morrem por envolvimento com drogas em nossa sociedade, por isso me sinto realizada em pensar que este projeto é apenas um grãozinho, mas que pode ser semeado e cultivado por esses jovens criando possibilidades de mudanças na vida desses estudantes, considero que esta foi uma manhã de muito enriquecimento e motivação” - afirma a coordenadora do projeto e assistente social, Wylnara Braga. A programação segue nos dias 23 e 30/09/2015 com as demais séries e turmas.

registrado em: ,