Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - 2016

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - 2016

por publicado: 18/10/2016 15h21 última modificação: 18/10/2016 15h24

"Ciência Alimentando o Brasil" é o tema escolhido para a 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A motivação para a escolha baseia-se na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2016 como o Ano Internacional das Leguminosas (AIL). O IFAM Campus Zona Leste participará da Semana de Ciência e Tecnologia com diversas atividades como minicursos, oficinas e palestras. Durante a semana também ocorrerá a VII JORTEC - Jornada Técnica Científica do IFAM/CMZL no período de 19 a 21 de outubro de 2016. Durante o evento estaremos arrecadando alimentos não perecíveis em prol do Lar das Marias, instituição que abriga mulheres em tratamento de câncer, em Manaus.

Folder