Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Atividades comemorativas ao Dia Internacional do Meio Ambiente

Atividades comemorativas ao Dia Internacional do Meio Ambiente

No prosseguimento das comemorações do Dia Internacional do Meio Ambiente, nesta sexta-feira (19/05), os Servidores e Discentes do IFAM – Coari tiveram a oportunidade de assistir e participar de diversas atividades. No auditório, aconteceram duas apresentações de dança e um concurso de paródias produzidas pelos alunos de todas as turmas de integrado, tratando do tema meio ambiente.
por publicado: 13/07/2015 20h54 última modificação: 14/07/2015 14h27
PDF Imprimir

No prosseguimento das comemorações do Dia Internacional do Meio Ambiente, nesta sexta-feira (19/05), os Servidores e Discentes do IFAM – Coari tiveram a oportunidade de assistir e participar de diversas atividades. No auditório, aconteceram duas apresentações de dança e um concurso de paródias produzidas pelos alunos de todas as turmas de integrado, tratando do tema meio ambiente.

Em seguida, foram realizadas pelos alunos do terceiro ano, no pátio do Instituto, duas atividades da I Gincana Ambiental: Jogo da Memória com espécies da fauna amazônica e Jogo da Coleta Seletiva do Lixo.

Paralelamente, na sala nº 6, foi organizada, pelos alunos do segundo ano, uma sala temática onde foi possível experimentar a diferença entre um ambiente com natureza preservada e outro com a natureza destruída.

No dia 12/06, na abertura, o destaque foi para a IV Mostra de Pesquisa e Extensão do Campus, onde 10 alunos apresentaram o resultados de seus trabalhos de iniciação científica, ressaltando a importância de discussões sobre questões ambientais e sociais.

registrado em: , ,