Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Chamada de propostas para Eventos Culturais de Extensão

Chamada de propostas para Eventos Culturais de Extensão

Edital nº04 PROEX/IFAM
publicado: 14/06/2016 16h34 última modificação: 11/07/2016 11h24

A Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), no uso das atribuições legais, torna pública a abertura de Edital de Chamada INTERNA, para apresentação de propostas de EVENTOS CULTURAIS, do Instituto Federal do Amazonas, a serem realizados pelos campi, no período de 08/08 a 15/11/2016.

O Edital tem por finalidade apoiar financeiramente projetos de EVENTOS CULTURAIS que fomentem, valorizem, formem público, democratizem o acesso, ofereçam acessibilidade e movimentem as cadeias produtivas da cultura em todas as suas vertentes criativas e do saber.

As propostas de EVENTOS CULTURAIS deverão contemplar ao menos uma das áreas e linguagens artísticas ou segmentos da cultura, a saber:
a) artes cênicas – circo/dança/ópera/teatro
b) artes visuais;
c) cinema e vídeo;
d) folclore;
e) literatura;
f) memória, acervo e patrimônio cultural;
g) moda;
h) música.

ALTERAÇÃO NO EDITAL

A PROEX informa que a data do resultado preliminar foi alterada para o dia 15 de julho de 2016. Confira abaixo:

I ALTERAÇÃO NO EDITAL Nº 004/2016 PROEX/IFAM

Para mais informações acesse o edital disponível no link abaixo:

AdobeReader.png Edital nº 004/2016 – PROEX/IFAM.

AdobeReader.png Anexo I - Formulário de proposta de evento

AdobeReader.png Anexo II - Modelo de carta de anuência da direção geral

AdobeReader.png Anexo III- Formulário para prestação de contas do auxílio financeiro

AdobeReader.png Anexo IV - Relatório técnico de realização de evento