Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Concorrência nº 01/2016 para concessão de uso da cantina

Concorrência nº 01/2016 para concessão de uso da cantina

Concorrência
por publicado: 11/05/2016 17h49 última modificação: 11/05/2016 17h49

O instituto federal de educação, ciência e tecnologia do amazonas - Campus Coari, através de sua comissão geral de licitação da reitoria, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar a licitação na modalidade de concorrência, do tipo maior oferta, regida pela lei nº 8.666, de 21.06.1993 especialmente os Artigos 54 e os seguintes do Capítulo III, seção I e alterações posteriores, cujos recebimento e abertura dos envelopes contendo a documentação e proposta deverão ser entregues no dia 14 de junho de 2016, às 09:00 horas, na sala do Departamento de Administração e Planejamento do Ifam Campus Coari, mediante as condições mencionadas no edital abaixo.

Trata-se de concessão de uso da cantina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - Campus Coari, localizado na estrada coari itapeua km 02, objetivando o fornecimento de lanches aos funcionários e alunos desta Instituição Federal de Ensino.

AdobeReader.png Edital.

word.png Termo de Recebimento de Edital.