Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Convocação para Chamada Presencial - Processo Seletivo 2019/2

Notícias

Convocação para Chamada Presencial - Processo Seletivo 2019/2

publicado: 08/08/2019 16h20 última modificação: 08/08/2019 16h21

A Comissão Local de Processos Seletivos do campus Coari convoca todos os candidatos em Lista de Espera, exceto aqueles que foram anteriormente chamados para matrículas, para comparecerem ao Auditório do campus Coari, no dia 12 de agosto de 2019, às 09:00 horas, para testemunharem a Chamada Oral Presencial para Matrículas.


Os candidatos interessados deverão comparecer com 10 (dez) minutos de antecedência, portando a documentação necessária para matrícula (ver item 15 do Edital N° 19).

Às 09:00 horas, a Comissão Local de Processos Seletivos realizará, no Auditório, a chamada para matrículas respeitando a classificação e a quantidade de vagas disponíveis.

Os candidatos presentes que forem chamados serão encaminhados imediatamente para o setor de matrículas.

Se um ou mais candidatos forem chamados, mas não estiverem presentes, eles serão desclassificados, e suas vagas serão disponibilizadas aos candidatos seguintes.

Portanto, serão desclassificados aqueles que:

- sejam chamados para matrículas, mas não estejam presentes;

- sejam chamados para matrículas, mas não atendam aos pré-requisitos para matrícula conforme edital 19.

Aqueles presentes que não forem chamados deverão acompanhar as próximas chamadas, se houver, as quais respeitarão a classificação dos candidatos e a disponibilidade de vagas.

Os candidatos deverão estar cientes que:

- serão matriculados APENAS aqueles chamados dentro do quantitativo disponível de vagas, conforme classificação;

- a presença na Chamada Oral Presencial de Lista de Espera não garantirá vaga, nem matrícula;

- aqueles que não comparecerem à Chamada Oral Presencial de Lista de Espera e forem chamados para matrícula serão automaticamente desclassificados;