Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > IFAM Coari contra o Aedes aegypti

IFAM Coari contra o Aedes aegypti

Ação acontecerá na próxima sexta-feira (26 de fevereiro)
publicado: 24/02/2016 18h16 última modificação: 24/02/2016 18h16

O IFAM Campus Coari realizará nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, várias atividades de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor dos vírus da Dengue, Chikungunya e Zika. A ação contará com a participação de professores, servidores e mais de 250 alunos matriculados nos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Informática, Manutenção e Suporte de Sistemas e Administração.

Entre as atividades que serão realizadas, destacam-se palestras e atividades lúdicas com alunos do 1º ao 5º do Ensino Fundamental e uma Blitz Educativa de combate ao Aedes aegypti nos bairros Espírito Santo, Santa Efigênia e Chagas Aguiar, localidades com vários casos de dengue no Município.

O combate ao mosquito é muito simples! Basta evitar a existência de locais ou objetos, como tampas, pneus, vasos ou garrafas, que possam acumular água parada.

Vamos juntos combater o Aedes aegypti!

imagem.png

registrado em: , , ,