Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Itinerário vencedor

Itinerário vencedor

por publicado: 05/06/2019 09h36 última modificação: 05/06/2019 09h36

No dia 25 de maio de 2019, ocorreu a seletiva dos Jogos Escolares do Amazonas - Polo IV no município de Coari – AM. Na modalidade xadrez masculino, o atleta Gustavo de Almeida Nunes, aluno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Coari, sagrou-se bicampeão, mantendo o título conquistado em 2018, garantindo a vaga para representar Coari na etapa estadual. Já na modalidade xadrez feminino, a atleta Yasmim de Melo Lima conquistou o 2º lugar, sua primeira participação em um campeonato regional.

Os resultados obtidos pelo Clube de Xadrez do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Coari, demonstram que o trabalho desenvolvido com seriedade e compromisso proporciona o descobrimento de talentos e o desenvolvimento de habilidades lógico-matemáticas, contribuindo para a melhoria do desempenho escolar de seus praticantes.

Os treinamentos das equipes, tanto masculina quanto feminina, continuam, agora visando os Jogos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM). Desejamos sucesso nessa empreitada!

Gustavo de Almeida Nunes.jpeg

Gustavo de Almeida Nunes