Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Quinta Chamada - Processo Seletivo 2019/2

Quinta Chamada - Processo Seletivo 2019/2

Chamada de Lista de Espera Processo Seletivo 2019/2 - Forma Subsequente /Edital Nº 19/2019.
publicado: 08/07/2019 17h49 última modificação: 22/07/2019 11h41

O IFAM campus  Coari faz saber aos interessados que está disponível para consulta o resultado da DA QUINTA CHAMADA DE LISTA DE ESPERA PARA MATRICULAS do Processo Seletivo 2019/2 - Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente em Administração, Informática para Internet e Manutenção e Suporte em Informática.

Confira no link abaixo o resultado:

Todos os Cursos - QUINTA CHAMADA PARA MATRÍCULA - LISTA DE ESPERA - MATRICULAS 22 A 23 DE JULHO DE 2019

Os candidatos convocados deverão comparecer ao campus no horário de 08:30hs às 11:30hs e de 14:00hs às 17:00hs  , portando a seguinte documentação:

• - Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
  • -Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
  • - Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  • - Carteira de Identidade ou Registro Geral (RG) (original e cópia);
  • - CPF (original e cópia);
  • - Comprovante de residência com CEP atualizado (original e cópia);
  • - Certificado de reservista – apenas para sexo masculino, quando maior de 18 anos (original e cópia);
  • - Título de Eleitor
  • - 02 (duas) fotografias 3X4, recentes e de frente;
  • - Registro Nacional de Estrangeiro (apenas para candidatos estrangeiros);
  • - Passaporte com visto de estudante (apenas para candidatos estrangeiros).

Confira no link abaixo o resultado da quarta chamada para matriculas:

Todos os Cursos - QUARTA CHAMADA PARA MATRÍCULAS - LISTA DE ESPERA  - MATRICULAS 18 E 19 DE JULHO DE 2019.

Confira no link abaixo o resultado da terceira chamada para matriculas:

Todos os cursos TERCEIRA CHAMADA PARA MATRÍCULAS - LISTA DE ESPERA (retificada)- Matrículas: 15 e 16 de julho de 2019.

Confira no link abaixo o resultado da segunda chamada para matriculas:

Todos os cursos  - SEGUNDA CHAMADA PARA MATRÍCULAS - LISTA DE ESPERA - Matrículas: 09 a 11 de julho de 2019.

Para conferir a lista de convocados da primeira chamada clique aqui.

Para mais informações clique aqui.