Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Professor do IFAM CCO recebe homenagem em prêmio municipal

Professor do IFAM CCO recebe homenagem em prêmio municipal

publicado: 22/02/2017 21h58 última modificação: 22/02/2017 21h58

No auditório do Instituto de Saúde e Biotecnologia da Universidade Federal do Amazonas, ocorreu, no último dia 13 de fevereiro, uma sessão de homenagem aos professores que obtiveram destacada atuação no cenário municipal. O evento intitulado “Professor Educador de Coari” foi idealizado pelo empresário Messias de Oliveira com apoio de setores da sociedade civil. Dentre os homenageados, o professor de história do IFAM Coari, Ygor Olinto Rocha Cavalcante, destacou a importância de uma educação direcionada à inovação e aos valores científicos “como forma de transformar não apenas a vida das pessoas, mas, especialmente, as próprias pessoas”, dedicando a homenagem recebida aos professores comprometidos com uma educação crítica e libertadora.

SAM_0689.JPG