Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Professor do IFAM Coari lança livro sobre a qualidade de vida no trabalho

Professor do IFAM Coari lança livro sobre a qualidade de vida no trabalho

A editora Novas Edições Acadêmicas publicou, no último dia 25 de maio de 2015, o livro "A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: Com a palavra os Servidores Técnicos Administrativos em Educação", (ISBN 978-3-639-75590-9), de autoria do Prof. Hudinilson Kendy de Lima Yamaguchi, docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM Campus Coari e Arquiteto da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.
por publicado: 13/07/2015 21h05 última modificação: 01/09/2015 15h29

Com 100 páginas, a obra investiga a Qualidade de Vida no Trabalho - QVT sob a ótima dos servidores Técnicos Administrativos em Educação. Esta temática teve início na iniciativa privada, migrando para o serviço público na tentativa de motivar os servidores com a promoção da dignidade e bem estar. O livro apresenta as principais abordagens sobre a temática, com viés na Gestão Pública. Segundo o autor, quanto maior o investimento em qualidade de vida, maior será o retorno em termos de produtividade do servidor e qualidade nos serviços realizados pela organização.

registrado em: , ,