Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Resultado Preliminar 3º Período De Inscrição (Maio)

Resultado Preliminar 3º Período De Inscrição (Maio)

publicado: 25/05/2022 10h16 última modificação: 25/05/2022 11h45

O DIRETOR GERAL PRO TEMPORE DO CAMPUS COARI, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS– IFAM, torna público o Resultado Preliminar do processo de Seleção de Estudantes para a Concessão de Benefícios por intermédio do programa Socioassitencial Estudantil no Ano Letivo de 2022 – 3º período de inscrição (Maio).

Os discentes cujo resultado foi deferido significa que a solicitação foi aceita; caso seja indeferido, poderão consultar a comissão responsável que estará atendendo presencialmente no IFAM das 08h às 11h e das 14h às 17h e visualizar o motivo do indeferimento.

Para interposição de recursos contra o resultado preliminar deverão escrever um e-mail, destacando o nome do (a) discente completo, curso, turma, anexar a pendência em arquivo único em PDF e enviar para o e-mail: servicosocial.cco@ifam.edu.br até o dia 29/05/2022.

AdobeReader.png Resultado Preliminar