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Campus Presidente Figueiredo participa do Comitê de Administração - Reitoria

Foram debatidas soluções para o bom andamento dos serviços prestados
por cgti publicado: 02/12/2015 16h14 última modificação: 02/12/2015 18h14

Nos dias 30/11 e 01/12/15 ocorreu nas dependências da Reitoria o Comitê de Administração do IFAM. Como pontos de pauta, foram discutidos:

  • Em 2016 não haverá obras novas via Reitoria;
  • Em 2016 haverá R$ 3.000.000,00 (três milhões) para andamento de obras existentes para os 15 Campus;
  • Conforme o Decreto 8.450, deve-se produzir relatório de conformidade de gestão até 16 de janeiro de 2016;
  • A AUDIN visitará todos os Campus a partir de janeiro de 2016, assessorando a gestão quanto à irregularidades;
  • O Setor de Patrimônio produzirá treinamento do SPIUNET aos DAPs E Coordenação de Patrimônio, como também o inventário patrimonial em cada Campus;
  • Todos os bens patrimoniais devem ser cadastrados no SUAPE e, posteriormente, migrar no SIG;

 

Conforme o Comitê de Administração há ações Imperativas no Campus Presidente Figueiredo:
1. Conformidade de Registro e Gestão, que deverá ser feito diariamente;
2. Conformidade contábil - produzido pelo setor contábil;
3. Deverá ser feito rigidamente o controle patrimonial - SUAP e SIG ALMOXARIFADO;
4. Decreto 8.540, de 09 de outubro de 2015, que exige 20% de contingenciamento - um relatório à Reitoria deverá ser entregue à Reitoria com ações de contingenciamento encaminhado pelo Campus até 10 de dezembro de 2015.

O orçamento do Campus será de R$ 1.810.494,70 de custeio e R$ 545.885, 30 de capital, com um corte anunciado de R$ 471.276,00. Como encaminhamento, o Campus Presidente Figueiredo buscará uma gestão mais profissional e atuante e benefício da comunidade acadêmica e social.