Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > CPRF sediou Fórum de Diretorias de Administração e Planejamento do IFAM

Notícias

CPRF sediou Fórum de Diretorias de Administração e Planejamento do IFAM

Diretorias de todos os campis participaram do evento.
por cgti publicado: 12/08/2015 22h22 última modificação: 15/09/2015 10h51
Show image carousel Toda a equipe reunida antes de iniciar o Fórum de Diretorias de Administração e Planejamento

Toda a equipe reunida antes de iniciar o Fórum de Diretorias de Administração e Planejamento

Nos dias 22, 23, 24 de julho de 2015, ocorreu no IFAM Campus Presidente Figueiredo o I Fórum de Diretorias de Administração e Planejamento do IFAM. A abertura foi feita pelo Reitor, profº Antônio Venâncio Castelo Branco, que empossou os membros do Conselho de Administração e Planejamento.

Os temas mais abordados foram sobre orçamento fiscal, compras compartilhadas, Diretoria de Gestão de Pessoas, licitações, temas referentes à Administração de Planejamento do IFAM.

O Diretor do DAP/CPRF, Gilberto Fernandes, Chefe do Patrimônio IFAM/CPRF, Moisés Costa, Coordenador de Execução Financeira e Orçamentária, Oldeney Maricaua Campos e Regilane Visgueira da Costa Moura (Técnica Contábil) discutindo sobre os planos orçamentários e financeiros do Campus Presidente Figueiredo.
Conforme o Gilberto Fernandes Júnior: "o alto índice de comparecimento foi um dos pontos positivos, podendo todos discutir as suas visões de realidade de cada Campus", relatou o Diretor de Administração e Planejamento do Campus Presidente Figueiredo.

A escolha do Campus Presidente Figueiredo para sediar o evento foi uma decisão conjunta dos Campus, a opção teve relação com o grau de profissionalismo, habilidade e competências que o Campus vem apresentando a toda rede. Associado à eficiência nos trabalhos realizados, as belezas naturais de Presidente Figueiredo não foram descartadas. Possibilitando a visitação dos principais pontos turísticos do município, trazendo crescimento na renda municipal.