Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > Curso de Mecânica promove a 2ª Gravity Racing das Cachoeiras

Curso de Mecânica promove a 2ª Gravity Racing das Cachoeiras

Inscrições iniciam nesta segunda, 20 de março, na Coordenação do curso de Mecânica
por cgti publicado: 17/03/2017 15h00 última modificação: 17/03/2017 15h00

Estão aptos a participar da competição todos os alunos que estiverem devidamente matriculados nos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas ou estudantes do nível médio das escolas públicas.

As Equipes de outros Campus e de outras Instituições terão que arcar com todas as despesas para participar do Evento. O IFAM Campus Presidente Figueiredo não se responsabilizará por gastos dessas equipes.

As inscrições serão feitas via Ficha de Inscrição (anexo I) no horário de 13h às 22h nas datas 20/03 a 03/04 na Coordenação do Curso de Mecânica do Campus Presidente Figueiredo.

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO