Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > Cronograma da Consulta Eleitoral para escolha de Diretores-Gerais

Notícias

Cronograma da Consulta Eleitoral para escolha de Diretores-Gerais

As inscrições de candidatos ocorrem de 02 a 09 de setembro
por cgti publicado: 01/09/2015 20h11 última modificação: 15/09/2015 10h51

A Comissão Eleitoral Central divulgou nesta terça-feira (01) a resolução nº 52 CONSUP/IFAM que trata do regulamento de consulta eleitoral para escolha de Diretores-Gerais dos Campi: Lábrea, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo e Tabatinga.

As inscrições de candidatos ocorrem de 02 a 09 de setembro e devem ser realizadas nos protocolos dos campi. Poderão candidatar-se ao cargo de Diretor-Geral do campus, conforme requisitos previstos no art. 13, § 1º, da Lei nº. 11.892/08, os servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior da carreira dos técnico-administrativos do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, desde que possuam o mínimo de 5 (cinco) anos de efetivo exercício em instituição federal de educação profissional e tecnológica, e que se enquadrem nos requisitos presentes no regulamento.

A divulgação de inscrições homologadas será divulgada dia 11 de setembro. A consulta eleitoral está prevista para ocorrer dia 14 de outubro de 2015.

Acesse a página da Comissão Eleitoral Central e confira resolução AQUI

 

Texto: Milton Barros - CCS/Reitoria