Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > Exposição da Primeira Feira de Empreendedorismo

Exposição da Primeira Feira de Empreendedorismo

por publicado: 04/04/2018 09h09 última modificação: 04/04/2018 09h09

O IFAM-CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da Coordenação do Curso de Administração, representada pela prof. Erika Gomes, fez a exposição da Primeira Feira de Empreendedorismo, realizada no dia 23/03, que tem como objetivo despertar nos alunos o espírito empreendedor, incentivando a geração de ideias, criatividade, bem como a inovação na educação profissional. A feira é resultado da integração das disciplinas Empreendedorismo (Prof. Erika Gomes), Marketing (Prof. Agnaldo Rodrigues), Gestão de Produção (Prof. Luciani Andrade) e Contabilidade (Prof. Jailson Negreiros). Na oportunidade convida os alunos, técnicos e professores, bem como toda a comunidade externa para prestigiar outra exposição neste 04 de abril (quarta-feira), no próprio IFAM.