Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > IFAM/CPRF participa da Avaliação Final do Programa Ciência na Escola

IFAM/CPRF participa da Avaliação Final do Programa Ciência na Escola

O Profº. Dr. Paulo Marreiro palestrou sobre a importância da pesquisa no processo ensino-aprendizagem
por cgti publicado: 03/12/2015 12h08 última modificação: 03/12/2015 12h08

A Escola Estadual Maria Calderaro, do município de Presidente Figueiredo, receberam na última sexta-feira (27) o Seminário de Avaliação Final do Programa Ciência na Escola (PCE). Na ocasião, diversos projetos foram apresentados. Entre os membros da mesa solene, foi convidado o Profº. Dr. Paulo Marreiro, que palestrou sobre a importância da pesquisa no processo ensino-aprendizagem.

Sobre o PCE
O Programa Ciência na Escola (PCE), criado em 2004 pelo governo do Estado via Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-AM) e FAPEAM em parceria com as Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e Municipal de Educação (Semed), é uma ação de alfabetização científica e tecnológica, destinada aos professores e estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio que desenvolvem projetos de pesquisa em escolas públicas municipais e estaduais do Amazonas.