Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > IFAM/CPRF participa de treinamento da PROEX

IFAM/CPRF participa de treinamento da PROEX

Treinamento oferecido foi direcionado à formação de gestores, técnicos e profissionais de incubadoras de empresas
por cgti publicado: 08/11/2015 09h46 última modificação: 08/11/2015 09h46

O treinamento é sobre a implantação de unidades da incubadora de empresas – Ayty, nos campi do IFAM. Para otimizar a temática, o professor Gonçalo Guimarães, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), está ministrando o curso "Gestão em Tecnologias Sociais e Princípios Cerne", direcionado à formação de gestores, técnicos e profissionais de incubadoras.

“Eu sou da incubadora da UFRJ e trabalho há cerca de 20 anos. Vim trazer minhas experiências para somar, e contribuir na implantação de incubadoras em todos os campi do IFAM. Está sendo um grande desafio trabalhar com professores que já estão há bastante tempo neste projeto”, destacou o palestrante.

Na programação voltada para incubadora de empresas estão presentes representantes dos campi Tefé, Humaitá, Coari, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Tabatinga, Parintins, Maués, Reitoria e também do Instituto Federal de Rondônia e Universidade Federal do Amazonas.