Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > IFAM/CPRF participará do Desfile Cívico Municipal na Praça da Cultura

IFAM/CPRF participará do Desfile Cívico Municipal na Praça da Cultura

Evento será nesta quarta, dia 02 de setembro, na Praça da Cultura, às 19h30.
por cgti publicado: 31/08/2015 10h29 última modificação: 15/09/2015 10h51
Sionise Gomes Alunas no Desfile Cívico 2014

Alunas no Desfile Cívico 2014

Convidamos toda a comunidade do IFAM campus Presidente Figueiredo e comunidade externa para prestigiar o Desfile Cívico Municipal, que ocorrerá no dia 02/09/15 as 19:30, na Praça da Cultura. Neste dia não haverá aula no campus, devida há não oferta de ônibus pela prefeitura. Porém os alunos que participarem desde momento serão bonificados com os seus respectivos professores.
Lembrando que este ano o desfile cívico de nossa escola terá como temática a comemoração dos 5 anos de IFAM no desenvolvimento tecnologico em Presidente Figueiredo.
Participe deste momento conosco!

Agradecimento especial à Profª Sionise Gomes, por ceder a fotografia do Desfile 2014.