Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > Ação de combate ao Coronavírus no Conjunto Feliciano - IFAM/Campus Eirunepé

Ação de combate ao Coronavírus no Conjunto Feliciano - IFAM/Campus Eirunepé

por publicado: 01/10/2020 14h25 última modificação: 01/10/2020 14h25

Uma pandemia de coronavírus parou o mundo, provocando uma doença, a COVID-19, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

Compreendendo a importância da atuação do IFAM/Campus Eirunepé neste momento de vulnerabilidade mundial. Unimos nossos esforços no combate à COVID-19, à promoção da valorização da vida e da dignidade humana.

Neste intuito, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM/Campus Eirunepé, por meio da Coordenação de Extensão, realizou no sábado, 26/09, uma ação que consistiu na entrega seiscentos Kits de limpeza para os moradores do Conjunto Feliciano.

A ação é fruto do projeto de extensão, intitulado “IFAM - Campus Eirunepé no combate ao Coronavírus”, que foi contemplado por meio do EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2020 – PROEX/IFAM, o qual teve como objetivo o desenvolvimento de ações que atendam famílias em situação de vulnerabilidade social diante das emergências de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19), a qual contou com a participação de servidores e alunos do IFAM/Campus Eirunepé.