Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > Alunos do Campus Eirunepé ganham premiação em corrida do Evento de Comemoração ao Aniversário da Cidade

O IFAM/Campus Eirunepé parabeniza os envolvidos e a cidade de Eirunepé, reafirmando o compromisso da Instituição com o Município
por publicado: 29/09/2017 11h46 última modificação: 13/10/2017 10h33

O aniversário do município de Eirunepé/AM foi comemorado no dia 8 (oito) de setembro de 2017 e teve como um dos eventos a realização, por parte da prefeitura municipal, de uma competição de atletismo. No dia em que o município completava 122 anos de fundação, a população eirunepeense foi convidada a participar desta corrida. O IFAM/Campus Eirunepé se fez presente por meio de seus discentes, onde quatro deles se destacaram alcançando o pódio.

A premiação foi em dinheiro, onde o primeiro colocado embolsou trezentos reais, o segundo duzentos reais e o terceiro cem reais. Entre os alunos representantes do IFAM/Campus Eirunepé que se destacaram nesta corrida estão:

Feminino Livre:

• Aennys Avelino de Souza, 1º lugar. (1º ano de Administração do Ensino Médio Técnico Integrado)
  • Maria Eduarda da Silva Magalhaes, 2º lugar. (1º ano de Administração do Ensino Médio Técnico Integrado)

Masculino Livre:

• José Auricley Alves de Souza, 2º lugar. (1º ano de Agropecuária do Ensino Médio Técnico Integrado)
  • Jhonatan Pedroza Rodrigues, 3º lugar. (1º ano de Administração do Ensino Médio Técnico Integrado)

Os alunos estavam sob a coordenação do professor de Educação Física do IFAM/Campus Eirunepé, Marco Aurélio Anadam Mello.

Orgulhosamente o IFAM/Campus Eirunepé parabeniza os envolvidos e a cidade de Eirunepé, reafirmando o compromisso da instituição com o município, no qual envolve ações relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão, almejando o desenvolvimento socioeconômico e o respeito à cultura eirunepeense.