Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > CAMPUS EIRUNEPÉ RECEBE VISITA DA REITORIA ITINERANTE E INAUGURA NOVO PRÉDIO DE FUNCIONAMENTO PROVISÓRIO.

por publicado: 01/12/2015 14h29 última modificação: 01/12/2015 18h58

O Campus Eirunepé recebeu, entre os dias 25 e 27, a visita da Reitoria Itinerante composta pelo Magnífico Reitor Antônio Venâncio Castelo Branco, pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Jaime Cavalcante Alves e pelo Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, José Pinheiro de Queiroz Neto.

Durante a visita foi realizada reunião com a equipe gestora, bem como com todos os servidores e alunos da Instituição.

Na ocasião, ocorreu a solenidade de inauguração do novo local de funcionamento provisório do Campus, com a presença de diversas autoridades do município. Durante o evento, houve a apresentação cultural da equipe que representará o campus no X CONNEPI.

Foi destaque também a entrega do termo de doação, pela Secretária Municipal de Educação (na ocasião representando o Prefeito Joaquim Neto), Professora Rosimeire Santiago, do prédio da Escola Nossa senhora Aparecida, ao Instituto Federal do Amazonas.

Outro momento de grande relevância foi a nomeação, pelo Magnífico Reitor, do Servidor Adanilton Rabelo, como Diretor Geral, pro-tempore do Campus Eirunepé

Após a solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Eirunepé, todos se dirigiram ao novo prédio para apresentação das novas instalações.

Por fim, Reitor, Pró-Reitores, Diretor, Chefes de Departamentos e demais servidores e alunos participaram de um almoço de encerramento do evento.

O Magnífico Reitor louvou o trabalho realizado pelo Diretor Adanilton Rabelo, pelos Chefes de Departamento, Luiz Viana e Josemar Farias, assim como das equipes de trabalho.

O Campus Eirunepé inicia uma nova gestão, com grande entusiasmo e expectativas de desenvolvimento, não apenas para o Campus, mas para todo o Município de Eirunepé.