Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > Diretor de Tecnologia da Informação do IFAM visita Campus Eirunepé

Notícias

Diretor de Tecnologia da Informação do IFAM visita Campus Eirunepé

Visita ocorreu entre os dias 21 e 24 de outubro
publicado: 31/10/2017 16h53 última modificação: 31/10/2017 17h00

Entre os dias 21 e 24 de outubro de 2017 o Diretor de Tecnologia da Informação do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Carlos Tiago Garantizado, visitou o Campus Eirunepé com o intuito de orientar os trabalhos da equipe de T.I. local.

No sábado (21), gestores e equipe de T.I. do campus reuniram-se para a discussão de diversas pautas e foram apresentadas demandas e sugestões para a execução das mesmas. No domingo (22), o Diretor de T.I. prosseguiu com a equipe local dando instruções técnicas para adequação da Rede Interna de Internet.

Segunda-feira (30) a reunião foi com todos os servidores do campus. Nesta, foram abordadas as seguintes pautas:

  • Serviços oferecidos pela rede do IFAM;
  • Funcionamento dos links de internet;
  • Possibilidade de que os servidores acessem a internet (pelo Link do campus) em seus domicílios.

Ainda foi apontada pelo servidor Garantizado, a necessidade de adequação da rede interna do Campus Eirunepé para que seja feita uma interligação da mesma com a rede da Reitoria, de modo que os serviços oriundos da mesma, sejam disponibilizados ao campus.

O Campus Eirunepé agradece a visita de Garantizado e os serviços prestados pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DGTI).

registrado em: