Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > Discentes dos Cursos Técnicos em Administração, Informática e Recursos Pesqueiros do IFAM – Campus Eirunepé recebem Colação De Grau

Campus Eirunepé parabeniza todos os Formados!!
por publicado: 19/12/2017 12h12 última modificação: 19/12/2017 18h15

No dia 14 de dezembro de 2017, na Escola Estadual João Conrado – GM3, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) – Campus Eirunepé realizou a Outorga de Grau das turmas dos cursos técnicos de nível médio em Administração (Integrado e Subsequente), Informática (Integrado e Subsequente) e Recursos Pesqueiros (Subsequente), somando 71 (setenta e um) discentes.

A mesa diretiva do evento foi composta pelo Diretor Geral substituto e Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFAM – Campus Eirunepé, Leandro Amorim Damasceno, que na ocasião representou a figura do magnífico Reitor do IFAM, Antônio Venâncio Castelo Branco. Compuseram a mesa também o Chefe do Departamento de Administração e Planejamento, Luiz Jorge Viana Mascarenhas, os coordenadores dos eixos tecnológicos, Anabel Rodrigues e Silva (Recursos Naturais), Valdiney Ferreira de Almeida (Gestão e Negócios) e William Vieira de Lima (Informação e Comunicação), além do convidado Ronaldo Portela Falcão, Gerente do polo de Eirunepé da Universidade Estadual do Amazonas (UEA).

O Cerimonial da Colação de Grau, organizado pelo professor Delsinei Vieira da Costa, proporcionou aos alunos a assinatura das atas de Outorga de Grau, sob responsabilidade do Coordenador de Registros Acadêmicos (CRA) do IFAM – Campus Eirunepé, Antônio Jairo Ferreira Guilherme.

O IFAM – Campus Eirunepé parabeniza a todos os formandos, novos técnicos em suas respectivas áreas, e enfatiza que preza pela verticalização da educação, incentivando seus discentes a continuar a qualificação através do ensino, da pesquisa e da extensão. Parabeniza também os professores homenageados, paraninfos e professores dos cursos que fizeram parte da jornada dos discentes.

registrado em: