Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > IFAM/Campus Eirunepé recebe a “Reitoria Itinerante”

IFAM/Campus Eirunepé recebe a “Reitoria Itinerante”

por publicado: 03/07/2018 09h00 última modificação: 21/09/2018 19h28

O Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM, Antônio Venâncio Castelo Branco, juntamente com o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Jaime Cavalcante Alves, realizaram visita ao Campus Eirunepé cumprindo com o compromisso do projeto “Reitoria Itinerante”.

A programação da visita teve início no dia 23 de junho (sábado), em uma reunião-geral com todos os servidores do campus . Ainda no sábado, os gestores participaram da inauguração do Centro de Referência em Inclusão e Tecnologia Social do IFAM/Campus Eirunepé, cerimônia que contou com autoridades locais, como o Prefeito, o Gerente do núcleo local da Universidade Estadual do Amazonas e o Comandante da Aeronáutica do município.

No dia 24 de junho (domingo), foi realizado um almoço para todos os servidores. Em continuidade, na manhã do dia 25 de junho (segunda-feira), o Magnífico Reitor realizou a abertura do I Seminário de Educação Escolar Indígena do Médio Juruá, onde o mesmo ministrou a palestra “Instituto Federal do Amazonas: contribuições para a Educação Profissional Indígena no Amazonas”. Na noite da segunda-feira, o Reitor, assim como o Diretor Geral do IFAM/Campus Eirunepé, Adanilton Rabelo de Andrade, receberam da Câmara Municipal de Vereadores o título de Cidadão Eirunepeense.

(foto da abertura do seminário indígena)

Na terça-feira (26 de junho), após uma visita à obra do futuro prédio do IFAM/Campus Eirunepé, foi disponibilizada a oportunidade aos servidores para conversarem individualmente com o Reitor.

Desse modo, a Gestão do IFAM/Campus Eirunepé, em nome de todos os servidores desta instituição, agradece a visita do Magnífico Reitor e do Pró-Reitor, reafirmando o compromisso com o respeito à hierarquia, bem como a cordialidade entre este Campus e a Reitoria.